Inimigo oCulto

Certamente, você, gostaria de contar com mais que um abecedário de amigos e nenhum inimigo. Mas, um descuido, uma desinformação, um acaso, um acidente, um "sei lá o que", que você não percebeu e o estrago está feito!... Muitas vezes, você leva anos para descobrir aquele inimigo silencioso, aquele conspirador assintomático preparando o bote. Tem inimigo que pode ser mesmo de morte. Mas, quanto antes detectar o problema, você pode com mais chances remediar os males e até mesmo, dissipar a virulência inimiga. Não tenha medo nem adie sua luta, amanhã a dificuldade pode ser maior ou insolúvel a questão. Hoje é o melhor dia, agora é a hora!

Descubra se você tem um inimigo oculto. Faça o teste da hepatite C. Seus parentes, seus amigos e a sua vida agradecem. Informe-se, informe, não deixe esse inimigo se criar. Hepatite com certeza mata!

Comentários

  1. A informação é nossa principal arma contra essa doença silenciosa. Obrigada por utilizar seu blog para ajudar a salvar vidas!

    ResponderExcluir
  2. fico grato pela informação, essa é uma doença gravíssima, e temos q nos precaver desse mal... parabens pela postagem amigo... abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Seja sincero(a)!

♥ Criticas (construtivas) , sugestoes , elogios são bem vindos.

♥ Por favor, sem palavrões ou ofensas.

♥ Comentários bem elaborados serão retribuídos.

♥ Comentários com spam serão automaticamente removidos.

bjs/abraço, volte sempre!

Postagens mais visitadas